Não conhecido detalhes sobre Hamilton

Bem obrigado por deter respondido minhas perguntas A cerca de as dúvidas por saiba como calcular este consumo do meu ar condicionado.

Oi Edilberto. Nãeste recomendamos o uso de transformadores. Recomendo de que entre em contato com a tua concessionária de energia para solicitar a liberação por 1 ponto 220v.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por dia durante 1 mês (30 dias). A calculadora faz usando que você adapte a sua realidade, colocando quantas horas você gasta por POR DIA e gerando o resultado.

ola, contudo como faço pra saber a diferença por gastos entre um ar condicionado split inverter e 1 split normal?

O aparelho de que tenho em mente para compra diz que este consumo é do 776w, como faço esse calculo? Como nãeste sei se é 776w por hora ou mês, na página não diz esses detalhes. Obrigado

Sou usando uma dúvida Acerca a utilização do meu Ar Condicionado. Eu instalei o precisamente no o quarto, porém é 1 quarto pequeno, então a todos os momentos uso a temperatura entre 25/26 graus. Assim que o ar chega nessa temperatura (o que acontece de maneira rápida devido o quarto ser pequeno) ele desliga e fica exclusivamente pelo modo ventilar.

Para fazer esse cálculo, além de informar quantas horas por POR DIA ESTES aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é preciso saber igualmente o consumo por energia dos aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra no manual, e o preço da energia (reais p/ kW/h) na tua cidade.

De modo a converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Actualmente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

Porém se Praticamente essas dicas já estãeste sendo seguidas, aconselhamos qual chame um profissional técnico de modo a verificar seu aparelho.

Clique na imagem ao lado e esteja read more por dentro do significado do inúmeros termos usados no automobilismo de competição!

“Nos perguntamos: ‘Tais como isso é possível?’ Contudo não há nenhuma explicação racional ou padrão nessas falhas”, disse Wolff. “Se houvesse, nós a resolveríamos”.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel qual deve manter-se colado nele. Utilizando o presente valor, basta preencher os campos da calculadora acima e clicar em calcular.

Não tenho na minha casa ligaçãeste de modo a 220V. Me informaram qual posso introduzir 1 transformador de modo a obter 220V. Para instalar um ar condicionado modelo split, por 9000 BTus, qual seria a habilidade desse transformador?

isso depende do aparelho, a proporciona em watts não é a mesma para todos os de 18000 BTU. Veja cá pelo comparador, nas descrições Destes aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *