Secrets Daniel Dantas Top



Fui de modo a Milãeste 2012 por intermé especialmentedio do uma agencia do modelos do País do futebol. Pelo entanto até Este momento nãeste recebi nada pelo meu manejorefregatráfego, voltei para este Brasil com uma mãeste na frente e outra atras. Ainda posso mover uma proceder?

10/03/2017 Olá Grazieli. Boa tarde e grato por sua consulta. Aprecie que vc só Pode vir a ajuizar ação até 02 anos após a extinção do contrato e, ainda assim, alcançando ESTES últimos cinco anos contados da data da propositura da proceder, por isso, quanto Ainda mais demorar, menos tempo vai alcançar na discussãeste. Sugiro, então, Procurar auxilio jurídico este Muito mais rápido possível. abs

05/11/2016 Olá Carlos. Excelente tarde. O reajuste salarial anual da categoria visa repor as perdas verificadas naquele período por um ano, ocorrido entre a data base do ano anterior e nosso vigente, por este motivo, por modo global, as Convenções ou Dissidios estabelecem de que o percentual por reajuste integral será observado somente aos de que contem Ainda mais por 1 ano, porém, geralmente, estabelecem algum percentual proporcional de modo a ESTES outros empregados admitidos a menos de 1 ano…sugiro olhar a sua própria Convenção ou Dissidio. abs.

01/03/2017 Olá Lorena. boa tarde e obrigado por sua consulta. Se vc se refere, por exemplo, a tal medida do Governo que está liberando este FGTS das contas inativas até 2015, sim, exatamente estando em juízo a questão vc Pode vir a ir à Caixa Econômica e, nestas condições especiais dadas pelo Governo, tomar a movimentação da conta. Este seu processo judicial não irá impedir isso. abs.

Se o sinal prévio foi indenizado, conta-se o prazo a partir do prazo por projeçãeste do aviso, ou seja, se seu aviso pré especialmentevio foi de trinta tempo, considera-se que seu contrato se extinguiu depois de projetados os trinta tempo, de que é o qual aconteceria se você tivesse trabalhado neste período.

09/04/2017 Olá Luiz Fernando. Bom dia e obrigado por sua consulta. Sim, vc Pode vir a trocar do advogado, dependendo de ESTES Teor qual vc e o atual advogado ajustarem. É um direito seu, contudo nãeste acho de que seja fácil reverter a situação em terceira instância (TST), de que, nãeste permite retornar exame do questões de fato, como ali cabe exclusivamente a apreciação e interpretação do direito e, por isso, nãeste se Pode vir a, doravante, clique neste site substituir testemunhas ou executar novas provas. abs

06/10/2016 Olá Wenio, Excelente tarde e grato por sua própria consulta. Do fato o prazo para reclamar seus direitos é de 02 anos, após a saída da empresa. Destemido elastecimento neste período se dá caso o aviso prévio tenha sido indenizado e, nesta hipótese, o período do aviso pré especialmentevio Pode vir a projetar para fins por prescriçãeste, levando para a frente, por igual tempo do sinal prévio, este termo final da propositura da proceder. abs.

Meu marido trabalhou 1ano e oito meses numa empresa e ele ainda nãeste recebeu a chave ele foi ver o FGTS dele esta inativo pq a empresa q o demitiu sem justa causa

03/11/2015 óptima noite, meu marido tem um processo na justica e nao recebeu seus direitos ele vindo a ganha a causa ,mesmo ja estando trabalhando do carteira assinada em outra empresa possui direito em dar entrada e arrecadar o auxilio desemprego referente ao emprego anterior antes DE novas regras de .

Sair da empresa em novembro de 2014, passei seis meses do demasiado problemas utilizando minha filha (apos sair da empresa) onde a mesma nasceu pre matura e tive de que Conservar dificuldades respiratórios e motora dela, dai nãeste tive ver publicação cabeça pra introduzir a empresa na justiça.

23/02/2016 Oi o nome e Jessica ,gostaria por saber qual e este prazo qual tenho pra correr atras do meus direitos ,trabalhei numa loja 3 anos ,sai por lincença maternidade ai acabou peguei aa ferias ,so qual pelo meio da minhas ferias ele passou a comércio pra frente e nao me pagou e nao deu baixa na minha carteira ,eu ligo pra ele ,ele pede pra mim da 1 tempo pra ele conseguiir este dinheiro ! Alguem sabe me dizer oqe eu faço clique aqui e se tenho chance de ganhar ? Obg a partir de por jah

Tudo depende de como foi encerrado o seu processo por o acordo e homologado pelo juiz. Geralmente, na parte final do acordo se coloca algo do Género : “este reclamante dá a Muito mais ampla geral e irrevogável quitaçãeste, de modo a nada mais reclamar mesmo que quanto ao objeto da açao, mesmo que quanto à relação jurídica havida’.

14/03/2017 óptima tarde Dr., O pai tem uma micro empresa onde ele tinha um funcionário, o mesmo deixou de vim trabalhar e o colocou na justiça, sendo que ele está com todos os direitos dele em POR DIA (salário é ffoirias).

Esta pergunta deve sempre guiar as pessoas qual, por destemido motivo, se entendem credores de direitos trabalhistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *